O anunciante tinha um desafio para a agência: criar um selo comemorativo, um slogan e uma campanha que representasse, mais que os 30 anos da emissora, toda a história de confiança e de amizade com seus ouvintes.
Buscamos no conceito “Como é bom te ouvir” demonstrar a relação de carinho e de proximidade entre a emissora e seus ouvintes. Uma comunicação de mão dupla típica de rádio AM, pois se as pessoas gostam de ouvir a Difusora, a Difusora também adora ouvir as pessoas. Reforçando essa ideia, a campanha trouxe três ouvintes indicados pelos próprios profissionais da emissora por participarem ativamente da programação.
Todos os locutores entraram no espírito ao usar a expressão “Como é bom te ouvir, fulano de tal” para se comunicar com seus ouvintes. O novo slogan veio marcar também a integração da Difusora em todos os meios, seja pelo telefone, celular, e-mail, MSN, redes sociais ou onde mais a rádio se faz presente. Sempre pronta para comunicar, informar, emocionar, e também ouvir.